Vivo Voz Negócio
PABX Virtual

Vivo Voz Negócio PABX Virtual

Vivo Voz Negócio: sua equipe conectada a qualquer hora ou lugar

Conecte pela internet seu número a um PABX na nuvem para ter os mesmos benefícios da linha física e outras funcionalidades que conectam seu time e facilitam sua colaboração.

PABX Virtual, PABX na Nuvem

PABX VIRTUAL

Vivo Voz Negócio para um trabalho
colaborativo on-line e remoto

Ligações: seus colaboradores podem fazer e receber chamadas internas e externas
Colaboração: chamadas de vídeo, troca de arquivos e chat para otimizar o trabalho
Remoto/Híbrido: atenda e faça ligações do seu ramal de qualquer dispositivo com o app instalado ou use o próprio aparelho telefônico
Multicanal: atenda ligações no computador, smartphone ou tablet

SIP Trunking

Conecte seus equipamentos (PABX IP)´com a rede de telefonia utilizando tecnologia totalmente digital, eliminando ruídos nas chamadas e impossibilitando interferências externas (grampo). Receba ligações externas diretamente no ramal sem passar por uma telefonista. Utilizando uma interface RJ45 sua empresa conta com diversas opções de canais(linhas).

Benefícios

Eliminação de ruídos nas chamadas

Impossibilidade de interferência externa (grampo)

Possibilidade de operação em conjunto com 0800, 0300 e NUM

Ligações internas sem custo

0800

Um canal de comunicação direto entre empresa e clientes

Com a funcionalidade de atendimento para 0800 da Vivo, sua empresa oferecerá um número único nacional para que os seus clientes tenham um canal de comunicação direto em sem custos para quem gera a chamada.

0300

Um número 0300 custa muito baixo

Disponibilize um número único 0300 e receba ligações de todo o país.
Conte com as facilidades para distribuir materiais publicitários, criar documentos e divida os custos das ligações com seu cliente final.
No 0300 seu cliente é tarifado sempre de uma chamada local e a empresa é tarifada dos custos excedentes à chamada local.

Utilize o prefixo 0303 em suas ligações de telemarketing

Sua empresa já se adequou a regra da ANATEL? Conte com a Vivo para regularizar sua situação, evitar multas e melhorar a comunicação com seus clientes.

Saiba como funciona

Entenda como o produto opera:

1 – Seu telemarketing adquire o produto 0303 e passa a receber e fazer ligações;
2 – A Vivo recebe e encaminha a chamada com a numeração “0303”;
3 – O seu cliente recebe a chamada há identificada com o prefixo “0303”.

Com isso sua empresa não precisa parar em nenhum instante para fazer a mudança.

Soluções de voz para
sua Empresa

Estabilidade e qualidade de sinal Vivo para todos os tamanhos de negócio

Telefone Fixo Empresarial

Vantagens de contratar o plano de voz da Vivo

Ilimitado Brasil
Ligações para fixo e móvel local e nacional

Cobertura da Vivo
Atendimento eletrônico(URA), ramal digital e vídeo conferência

Mais economia
Sinal com alta qualidade e tecnologia

Apontador
Aumenta e presença do seu negócio com o Vivo Apontador+

A Vivo tem as Soluções Ideais para
as necessidades da sua Empresa

Nós ligamos para você

Entre em contato

Central de Atendimento

(11) 5906-7550

Digitalk Soluções Digitais
Rua Azevedo Macedo, 20 - Vila Mariana
CEP 04013-060 - São Paulo - SP

2023 digitalksolucoes.com.br
Parceiro Autorizado Digitalk Soluções Digitais. Todos os Direitos Reservados.